quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Alteração no Edital 012/2017 de Seleção de Projetos e Monitores de Disciplina

Os itens 7.1, 7.2, 7.4, 8.3 e 10.6 passaram a ter a seguinte redação:

7.1 Poderão concorrer às vagas de monitoria os estudantes desta instituição que:
I - Estejam regularmente matriculados no semestre/ano vigente, e;
II – Tenham integralizado em seu currículo escolar a disciplina objeto da monitoria, com nota igual ou superior a 7,0 (sete).
III- Realizem a inscrição conforme item 7.2.

7.2 A inscrição dos candidatos a monitores será realizada através do preenchimento online da Ficha de Inscrição para Monitor de Disciplina, constando de informações pessoais e acadêmicas, disponível no endereço eletrônico www.monitoria.conquista.ifba.edu.br, até a data e hora limites da inscrição, conforme Cronograma de Atividades;

7.4 Para fins de homologação dos inscritos, a CPMD solicitará à CORES o envio em formato PDF do Histórico Escolar atual de cada estudante que tenha feito inscrição.
I- Para o candidato que esteja cursando graduação de nível superior, e que se inscreva para monitoria de disciplina do Ensino Médio e que tenha concluído seu curso de Ensino Médio no IFBA/Campus de Vitória da Conquista, a CPMD também solicitará à CORES o Histórico Escolar relativo a este curso.
II- O candidato que, esteja cursando graduação de nível superior e que se inscreva para monitoria de disciplina do Ensino Médio e que tenha concluído seu curso de Ensino Médio em outra instituição de ensino diferente do IFBA/Campus de Vitória da Conquista, deverá enviar a cópia digitalizada legível do Histórico Escolar do curso de Ensino Médio da sua escola de origem, para o email monitoria.vdc@ifba.edu.braté o último dia de inscrição.

8.3 A homologação da inscrição dos monitores se dará na data prevista no Cronograma de Atividades deste edital, sendo homologada a inscrição dos candidatos que atendam aos itens 7.1 e 7.4-II deste edital.
I- Em situações de dúvidas quanto ao item 7.1-II, a CPMD homologará a inscrição e deixará a análise para ser feita pelo professor avaliador durante o período de avaliação/entrevista.

10.6 Para participar da seleção, o candidato deverá apresentar ao professor(a) responsável os originais dos seguintes documentos no momento da seleção:
a) Documento Oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira de Reservista, Carteira de Habilitação, Passaporte etc);
b) CPF (caso não conste do documento acima).
c) Original do Histórico Escolar do Ensino Médio, apenas para os candidatos que estejam inseridos no item 7.4-II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário